sexta-feira, 19 de março de 2010

Governo apoia a realização do Campeonato Regional de Atletismo Adaptado/ Deficiência Intelectual este fim-de-semana em São Miguel



O Campeonato Regional de Atletismo Adaptado/Deficiência Intelectual vai decorrer este fim-de-semana na ilha de São Miguel, reunindo um total de 68 atletas oriundos de quatro ilhas e diferentes clubes e instituições do arquipélago.

O evento desportivo organizado pela Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores conta com o apoio da Direcção Regional do Desporto.

O Complexo Desportivo das Laranjeiras foi o local escolhido para a realização deste campeonato, que no dia 20 de Março irá decorrer das 15H00 às 18H00 e a 21 de Março das 10H00 às 12H30.

Em competição estarão atletas oriundos das ilhas de S. Miguel, Terceira, Santa Maria e Pico, representando vários clubes e instituições da região.

Os resultados irão contar para o ranking nacional da modalidade e estarão presentes os melhores atletas da região, de entre os quais sete actuais campeões nacionais, referentes ao ano de 2009, e dois atletas detentores do recorde nacional de dardo e 1000 metros.


GaCS/RM

Sem comentários: