sexta-feira, 12 de março de 2010

Governo elogia esforço de proximidade dos CTT aos cidadãos

Proximidade e horário alargado, foram estas as vantagens assinaladas pelo director regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações na inauguração do posto de Correios na Estação de Serviço das Laranjeiras, na 2ª Circular, em Ponta Delgada.

Para Paulo Menezes este novo posto vem servir os cidadãos que, por motivos profissionais, estão impossibilitados de se dirigirem às estações de CTT em horário regular. “Este serviço, hoje aqui lançado, é a prova da audácia e empenho da empresa CTT, a fim de estar cada vez mais próxima da população”, referiu.

O director regional sublinhou ainda o papel dos CTT na diversificação dos respectivos serviços e a significativa aposta na melhoria na qualidade porque, só assim, a empresa postal conseguirá manter o bom desempenho num mercado muito competitivo e mais adepto das comunicações e correspondências por via electrónica.

“Com o aparecimento e crescimento das novas tecnologias de informação e comunicação, os CTT tiveram que se adaptar a uma nova realidade em que as comunicações electrónicas têm, à partida, muitas vantagens”, acrescentou.

Paulo Menezes aproveitou também para elogiar o esforço que os CTT têm desenvolvido no sentido de garantir o serviço tradicional e o serviço universal de correio e por outro lado “concorrer num mercado muito competitivo”.

O posto de correios da estação de serviço estará disponível 24 horas por dia.



GaCS/VS

Sem comentários: