quinta-feira, 11 de março de 2010

Luísa César convidada de honra da Grande Gala da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba



A mulher do presidente do Governo dos Açores encontra-se no Canadá, para participar na 1ª Grande Gala da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba, que terá lugar em Winnipeg na noite do próximo sábado.

Luísa César será a convidada de honra do evento, que contará também com a presença do cônsul de Portugal em Winnipeg, Paulo Jorge Cabral, da deputada federal do Canadá Shelly Glover e de diversas personalidades representativas de sectores políticos, económicos e sociais não só daquela cidade, onde residem muitos emigrantes de origem açoriana, mas também da província de Manitoba, a que pertence.

Estão já inscritas mais de trezentas e cinquenta senhoras para esta Grande Gala da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba, organizada no âmbito das actividades da Associação Portuguesa de Manitoba.

Ainda em Winnipeg, e a convite de Pedro Correia, presidente do núcleo local da Liga dos Combatentes, Luísa César associar-se-á a uma homenagem aos combatentes falecidos, depositando, na ocasião, uma grinalda de flores no monumento ali existente.



GaCS/CT

Sem comentários: