quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de Dezembro

SEXTA-FEIRA, DIA 16:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo entre o Grupo SATA e o Grupo Desportivo Comercial, relativo à edição 2012 do IRC do SATA Rallye Açores.

15H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente do Banco Espírito Santo de Cabo Verde, Júlio Martins Júnior.

16H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente da Agência Caboverdiana de Promoção do Investimento, José Armando Soares.

Local: sede da SRE, em Ponta Delgada.

18H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre a Agência Caboverdiana de Promoção do Investimento, o Banco Espírito Santo de Cabo Verde e a Agência para a Promoção do Investimento dos Açores e ao encerramento do seminário O potencial do mercado de Cabo Verde para os Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita a actividade “Empreendedor por um dia”, no âmbito do programa “Educação Empreendedora, o Caminho do Sucesso”.

Local: Largo da Matriz, em Ponta Delgada.

10H30 – O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, recebe um grupo de 21 jovens de Espanha, França, Bélgica e Roménia que concluíram os seus estágios profissionais nos Açores, ao abrigo do Programa de Mobilidade “Eurodisseia”, procedendo à entrega dos certificados de estágio e dos diplomas do curso de língua e cultura portuguesas.

Local: sede da DRTQPDC, edifício Solmar, em Ponta Delgada.

19H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na VI Gala do Ciclismo Regional.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

20H00 – A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, no jantar comemorativo dos 25 anos da Escola Secundária das Laranjeiras.

Local: Escola Secundária das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

21H00 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espectáculo comemorativo do 30º aniversário do Coro Tibério Franco, da Freguesia da Terra Chã.

Local: Igreja da Sé Catedral, em Angra do Heroísmo.

21H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da II edição do espectáculo Rock 4 Charity Dar sem receber através da música.

Local: Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 17:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.

Local: Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, rua dos Clérigos, n.º 2.

15H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do caminho rural do Toco da Ginja, no concelho do Nordeste.

Local de concentração: início do caminho, na Estrada Regional da Achadinha.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no lançamento do CD da Banda de Melodic Death Metal, formada em 2004 na ilha de São Miguel, “Summoned Hell”.

Local: Centro Paroquial de Santa Clara, em Ponta Delgada.

14H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, à II edição do espectáculo Rock 4 Charity Dar sem receber através da música.

Local: Pavilhão do Mar.

21H15 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de encerramento da 48ª Corrida de São Silvestre, em Ponta Delgada.

Local: Hotel Marina Atlântico.

21H30 – A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espectáculo Versões do Mundo e de Mim, inserido nas comemorações dos 25 anos da Escola Secundária das Laranjeiras.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

Sem comentários: