sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de Dezembro

SÁBADO, DIA 17:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.

Local: Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, rua dos Clérigos, n.º 2.

15H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do caminho rural do Toco da Ginja, no concelho do Nordeste.

Local de concentração: início do caminho, na Estrada Regional da Achadinha.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no lançamento do CD da Banda de Melodic Death Metal, formada em 2004 na ilha de São Miguel, “Summoned Hell”.

Local: Centro Social e Paroquial de Santa Clara, em Ponta Delgada.

14H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, à II edição do espectáculo Rock 4 Charity Dar sem receber através da música.

Local: Pavilhão do Mar.

21H15 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de encerramento da 48ª Corrida de São Silvestre, em Ponta Delgada.

Local: Hotel Marina Atlântico.

21H30 – A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espectáculo Versões do Mundo e de Mim, inserido nas comemorações dos 25 anos da Escola Secundária das Laranjeiras.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 18:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de apresentação pública da revista com os imigrantes empreendedores.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

14H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de Natal com os idosos da Ajuda Bretanha.

Local: Centro Cultural da Ajuda da Bretanha.

17H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal do Grupo Desportivo de São Roque.

Local: campo de jogos de São Roque.

18H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto de Natal pela Banda Lira de Sete Cidades.

Local: Igreja Paroquial de São Nicolau.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 – A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente nas comemorações do Dia Internacional dos Migrantes.

Local: sede da Filarmónica União e Progresso Madalense, na ilha do Pico.


GaCS

Sem comentários: