sábado, 17 de dezembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de Dezembro

DOMINGO, DIA 18:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



12H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de apresentação pública da revista com os imigrantes empreendedores.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

14H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de Natal com os idosos da Ajuda Bretanha.

Local: Centro Cultural da Ajuda da Bretanha.

17H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal do Grupo Desportivo de São Roque.

Local: campo de jogos de São Roque.

18H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto de Natal pela Banda Lira de Sete Cidades.

Local: Igreja Paroquial de São Nicolau.


OUTROS AGENDAMENTOS:


12H00 – A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente nas comemorações do Dia Internacional dos Migrantes.

Local: sede da Filarmónica União e Progresso Madalense, na ilha do Pico.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 19:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


13H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Santo António da Lagoa.

Local: Lar de Santo António, av. Conselheiro Poças Falcão, Freguesia de Santa Cruz, Concelho de Lagoa.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe a visita de um grupo de crianças do Instituto de Apoio à Criança.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa na Festa de Natal da Casa do Povo da Maia.

Local: Centro Social e Paroquial da Maia.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a empreitada de reabilitação da E.R. n.º 4-2ª, troço entre o Largo da Igreja e o Centro Paroquial, Agualva, Praia da Vitória.

Local: Junto ao Largo da Igreja, Agualva, Praia da Vitória.

11H45 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a empreitada de construção de um viaduto na E.R. n.º5-2ª sobre a Gruta "Furna de Água", no Cabrito, em Angra do Heroísmo.

Local: Junto às obras de construção do viaduto, Cabrito, Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas. Noé Rodrigues, reúne com a Direcção do Núcleo de Criadores de Carne da ilha Terceira.

Local: Direcção Regional do Desenvolvimento Agrário, na Vinha Brava, em Angra do Heroísmo.

19H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente no Jantar de Natal da Associação Agrícola da Ilha Terceira.

Local: Restaurante Africana, em Angra do Heroísmo.


OUTROS AGENDAMENTOS:


14H30 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, promove uma conferência de imprensa para apresentação dos dados relativos a 2010 sobre Demografia Federada – Movimento Associativo Desportivo.

Local: sede da DRD, na rua da Sé, em Angra do Heroísmo.

17H00 – O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia evocativa de “Manuel de Arriaga, Primeiro Reitor da República”.

Local: Reitoria da Universidade de Coimbra.

18H30 – A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Fernando Aires: era uma vez o seu tempo.

Local: Centro Cultural da Caloura, em Água de Pau.


GaCS

Sem comentários: