terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Dezembro

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cedência de equipamento técnico para o Centro dos Açores da Rádio e Televisão de Portugal.

Local: sede da RTP/Açores, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do auto de consignação da empreitada de construção do Sistema Integrado de Abastecimento de água à lavoura da Fonte das Ovelhas/Outeiro.

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola da Ilha Terceira.

17H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação de Jovens Agricultores Terceirenses.

Local: delegação do IROA, praça Almeida Garret, em Angra do Heroísmo.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita um projecto de voluntariado, no âmbito do programa “Voluntariado Jovem”.

Local: Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

18H00 - A Directora Regional da Prevenção e Combate às Dependências, Paula Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal da Irmandade de Nossa Senhora do Livramento.

Local: Casa de Nossa Senhora do Livramento, rua de Santo António dos Capuchos, em Angra do Heroísmo.


QUINTA-FEIRA, DIA 22:


Não estão agendadas actividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


GaCS

Sem comentários: