segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Governo elogia exemplo do Clube Desportivo de São Roque


O Secretário Regional da Presidência elogiou ontem “a capacidade que o Clube Desportivo de S. Roque teve de ter percebido primeiro que os outros a importância de estabilizar a sua situação financeira e apostar nos jovens e nos escalões de formação e só depois avançar para o projecto sénior que já vai na segunda época e já está consolidado”.

André Bradford, que falava na Festa de Natal promovida pelo Clube Desportivo de S. Roque, realçou “a correcta orientação estratégica da acção dos dirigentes do clube” a qual comparou à “actividade que o Governo dos Açores tem desenvolvido no desporto açoriano, privilegiando a concentração do investimento na formação, lançando assim os alicerces para o futuro”.

Para o governante “o desenvolvimento de uma actividade formativa, sustentada, calma, bem estruturada e equilibrada, dirigida aos jovens no sentido de os preparar como atletas e esperar que a seu tempo se atinjam bons resultados desportivos é o caminho certo”. E, neste sentido, o “Clube Desportivo de S. Roque é um excelente exemplo e uma referência”, concluiu André Bradford.


GaCS

Sem comentários: