quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vasco Cordeiro compromete-se com “apoio” ao Aeroporto da Horta


“Se os açorianos me derem a sua confiança em Outubro, os faialenses podem contar com o próximo Governo Regional dos Açores, presidido por mim, para apoiar o Governo da República na concretização desse investimento”.

O compromisso é do Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, e foi expresso hoje, na Assembleia Legislativa, na sequência do repto que lhe fora feito pelo líder da bancada social-democrata.

O governante açoriano sublinhou, todavia, que essa ajuda “não é a qualquer custo”. Segundo explicitou na altura, “essa ajuda será concretizada e quantificada nos termos da solução que for optada e nos custos que essa solução tiver”.

Vasco Cordeiro adiantou ainda estar convencido de que “mais claro do que isto” não poderia ser. “É este o meu compromisso. Se ele satisfaz o senhor Presidente do Grupo Parlamentar do PSD ou não, eu não sei. Mas é isso que eu tenho a dizer, aqui e lá fora”, concluiu o governante.


GaCS

Sem comentários: