sábado, 4 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de fevereiro

DOMINGO, DIA 5:


17H00 - O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia Solene da Festa de Nossa Senhora da Estrela.

Local: Igreja Matriz da Ribeira Grande.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 6:


Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:


ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


09H30 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha de São Jorge para a visita estatutária do executivo.

15H00 - Cerimónia de inauguração do edifício de apoio ao recreio náutico das Velas, no edifício de Controlo da Marina das Velas.

15H30 - Visita à empreitada de construção da rampa ro-ro do Porto de Velas

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária de Velas.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


13H30 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos ao local onde está instalado o painel interativo “Roteiro de Ciência das Ilhas da Coesão”, na aerogare do aeródromo.

15H00 - Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Coordenador do Serviço de Desporto da ilha de São Jorge, nas instalações daquele serviço, na Calheta.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com as associações de Agricultores e de Jovens Agricultores de São Jorge, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

- Reunião do Secretário Regional do Ambiente e do Mar com o Serviço de Ambiente da Ilha de São Jorge, na Relvinha.

- Reunião do Subsecretário Regional das Pescas com a Associação de Pescadores da Ilha de São Jorge, no edifício do Entreposto Frigorífico das Velas.

15H30 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários das Velas (avenida do Livramento).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Jorge, naquela unidade (rua Corpo Santo).

16H00 - Reunião do Secretário Regional da Presidência com a Associação de Juventude para a Defesa do Património de São Jorge, na sede daquela associação.

- Reunião do Secretário Regional da Economia com a Portos dos Açores, SA, no edifício de Controlo da Marina das Velas.

- Reunião da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social com os representantes das Casas do Povo de São Jorge, nos Serviços de Ilha da SRTSS, nas Velas.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Associação de Caçadores de São Jorge, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

17H00 - Reunião do Secretário Regional da Economia com o Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge, nos Serviços de Ilha da SRE, nas Velas.

- Cerimónia de autorização, presidida pela Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, de 20 processos de recuperação de habitação degradada e de um processo de comparticipação para a aquisição e construção de habitação própria, na Câmara Municipal de Velas.

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Florestas às obras de beneficiação do caminho Rural Piquinho/Portal do Cedro, em Santo Amaro (cruzamento com o caminho Municipal da Beira)

- Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Núcleo de Pescas do Porto das Velas.



GaCS

Sem comentários: