terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de fevereiro

QUARTA-FEIRA, DIA 8:


Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:


ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H00 - Cerimónia de apresentação do projeto de reparação e adaptação ao ensino secundário da Escola Básica e Secundária das Velas, nas instalações da escola.

11H00 - Cerimónia de inauguração da obra de beneficiação da Estrada Regional n.º 1-2ª, São Pedro/Velas, no Miradouro do Canavial.

16H10 - Partida do Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, da ilha de São Jorge.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H30 - Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar à obra de construção do Centro de Processamento e Valorização Orgânica de Resíduos, no Pico da Calheta.

10H30 - Cerimónia de entrega, presidida pelo Secretário Regional da Economia, de certificados de participação no curso de Tecelagem e atribuição de menção honrosa à formadora, na Cooperativa de Artesanato Nossa Senhora da Encarnação, na Ribeira do Nabo.

11H00 - Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária de Velas, nas instalações da escola.

- Reunião da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social com a Direção da Santa Casa da Misericórdia de Velas (rua Dr. Miguel Teixeira).

- Cerimónia de entrega, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, de diplomas de Formação Profissional Agrária a agricultores, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

14H00 - Apresentação, pelo Secretário Regional da Presidência, do comunicado do Conselho do Governo, na Câmara Municipal de Velas.


OUTRAS ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


14H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, participa, em Bruxelas, em representação do Presidente do Governo, no seminário Como poderá a Politica de Coesão 2014-2020 integrar a dimensão insular da UE, organizado pela Comissão das Ilhas da CRPM.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.


QUINTA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Embaixadora do Canadá em Portugal, Heidi Kutz.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, participa, em Bruxelas, em representação do Presidente do Governo, na reunião do Bureau Politico da CRPM.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

16H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional está presente, em representação do Presidente do Governo, no Encontro de Empresários dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

18H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, participa, em representação do Presidente do Governo, na receção oferecida pela Embaixadora do Canadá em Portugal, Heidi Kutz.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, na cerimónia de abertura do simpósio LUTO(s).

Local: Auditório do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

18H30 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Fernando Pessoa.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora local.



GaCS

Sem comentários: