quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de fevereiro


SEXTA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, para apresentação de cumprimentos e entrega do Caderno de Reivindicações para 2012, a Direção do SINTAP/Açores.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe a visita de um grupo de idosos do Concelho de Lagoa.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em Bruxelas, em representação do Presidente do Governo, no seminário A solidariedade europeia ao serviço do desenvolvimento das Regiões - Os desafios para a política de coesão europeia no período 2014/2020, organizado pela Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa (CRPM) e pelo Comité das Regiões.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita o Viveiro Florestal das Furnas e obras do ordenamento agrário em curso no Concelho da Povoação.

Local: Viveiro Florestal das Furnas.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de reabertura do Observatório Microbiano dos Açores (OMIC) - Centro de Ciência dos Açores.

Local: antigo Chalé de Banhos, junto às caldeiras das Furnas.

15H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à reunião para aprovação e integração do Expolab - Centro de Ciência dos Açores, na rede nacional Ciência Viva.

Local: Expolab, na Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


16H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de encerramento da 3ª Conferência Regional Partners in Learning Açores - Encontro Anual de Professores Inovadores.

Local: Escola Secundária de Lagoa.

18H30 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Fez-se Luz, da autoria da artista plástica Catarina Branco.

Local: Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

20H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, estará presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão pública sobre o restauro do órgão da Igreja Matriz de Povoação.

Local: Auditório Municipal da Povoação.


SÁBADO, DIA 11:


12H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na assinatura do protocolo intitulado Projeto Cidadania e Sustentabilidade para o Século XXI.

Local: Centro do Mar, na Horta.

20H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, na sessão de encerramento das comemorações dos 20 anos da Associação de Defesa do Ambiente - AZORICA.

Local: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, na Horta.

22H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na apresentação pública dos resultados da III edição do LABJOVEM - Concurso de Jovens Criadores dos Açores

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: