terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de agosto


QUARTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Anjos, em Água de Pau.

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia em honra de Nossa Senhora do Rosário, nos Rosais.

18H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Anjos, na Fajã de Baixo.

18H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Anjos, na Ajuda da Bretanha.

18H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, nos Fenais da Ajuda.

19H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário, nos Rosais.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - O Diretor Regional da Organização e Administração Pública, Victor Santos, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia de Ação de Graças por todos os trabalhos pastorais exercidos pelo Padre. Dinis Silveira.

Local: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz, na Luz.

16H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia em honra de Nossa Senhora dos Milagres, seguida de procissão, no Corvo.

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues preside, à cerimónia de inauguração do caminho da canada do Mato.

Local de concentração: Igreja de Nossa Senhora da Graça, no Porto Formoso.


GaCS

Sem comentários: