quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de junho

SEXTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à sessão de abertura das jornadas Ciência nos Açores: que futuro?.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Malmö, na Suécia, na Reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa (CRPM).

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, participa na mesa redonda As Estratégias Regionais 2014-2020: Uma aproximação, integrada na conferência O Novo Ciclo de Fundos Comunitários ao Serviço do Desenvolvimento Territorial.

Local: Centro de Congressos da Alfândega, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

16H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica.

Local: Rua dos Manaias, n.º 59, em Ponta Delgada.

17H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside ao encerramento e à cerimónia de entrega dos prémios da III Edição do Concurso Regional IdeiAçores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, participa numa sessão de esclarecimento sobre a Proposta de Reestruturação do Serviço Regional de Saúde.

Local: Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.  

19H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, preside, em representação do Presidente do Governo, à abertura da Feira Agrocomercial 2013.

Local: Zona Industrial de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura da III Edição do Concurso Regional IdeiAçores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

10H30 - O Inspetor Regional da Educação, João Freitas de Lima, participa, em Lisboa, na reunião da Comissão Coordenadora do Júri Nacional de Exames.

Local: Ministério da Educação e Ciência.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

18H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, em Lisboa, com a Direção da Casa dos Açores de Lisboa.

Local: rua dos Navegantes, n.º 22.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

SÁBADO, DIA 8:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe a Grã Cruz do Mérito Melitense, atribuída pela Ordem Soberana Militar de Malta.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de encerramento da VII Reunião de Saúde Oral dos Açores.

Local: Graciosa Resort e Business Hotel, em Santa Cruz.

17H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à sessão de encerramento das jornadas Ciência nos Açores: que futuro?.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H45 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa num passeio marítimo que assinala o encerramento do programa “Açores Entre-Mares”, o Dia Mundial dos Oceanos e abertura oficial da época Pesca-Turismo 2013

Local: rua do Porto, Freguesia de São Mateus da Calheta, Concelho de Angra do Heroísmo.

10H00 - O Inspetor Regional da Educação, João Freitas de Lima, participa no XXXVIII Encontro Nacional das Associações de Pais, subordinado ao tema Paradigmas da Educação.

Local: Pavilhão Multiusos de Gondomar.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

15H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente na abertura da exposição Histórias que vêm do Mar.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.

21H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, assiste ao filme Maré Negra: Vozes do Golfo, no âmbito do Festival Cine`Eco de Seia no Faial.

Local: auditório do Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, na Horta.




GaCS

Sem comentários: