quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rodrigo Oliveira participa na reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa

O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa sexta-feira, 7 de junho, na reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa (CRPM), que decorre na cidade de Malmö, na Suécia.

Bureau é o órgão de coordenação política superior da CRPM, sendo responsável pelas principais diretrizes e pareceres deste organismo de cooperação regional, que reúne mais de 160 regiões periféricas, insulares e marítimas de 28 estados europeus.

A agenda de trabalhos desta reunião inclui a análise da atualidade europeia e de assuntos relativos à política regional e de coesão, política marítima, ajudas de Estado, energia e clima, bem como de questões de funcionamento e preparação de diversas atividades da CRPM.

Rodrigo Oliveira participa neste encontro, que decorre na região sueca de Skåne, na qualidade de suplente do Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, que é membro doBureau Político da CRPM em representação das regiões portuguesas.




GaCS

Sem comentários: