sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Direção Regional da Juventude promove formação em "Caracterização para Cinema e TV"

A Direção Regional da Juventude, em parceria com a Academia de Juventude e das Artes da Terceira e a Restart- Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias, promove uma ação de formação sobre "Caracterização para Cinema e TV", no âmbito do seu plano formativo nas áreas da inovação e das novas tecnologias 2013.

A formação, que se irá realizar nas ilhas de São Miguel e Terceira, dirige-se a todos os interessados na área de caracterização para cinema e televisão e que tenham conhecimentos mínimos na área dos audiovisuais numa das suas componentes técnicas, criativa ou de produção.

Na ilha Terceira, a formação irá decorrer de 23 a 28 de setembro, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira. As inscrições podem ser feitas até 21 de setembro através do endereço de e-mail academia@cmpv.pt.

Em São Miguel, a formação desenvolve-se entre os dias 30 de setembro a 5 de outubro, nas instalações da Direção Regional da Juventude, em Ponta Delgada. As Inscrições são limitadas, até preenchimento de vagas, e podem ser feita através do e-mail http://drj.info@azores.gov.pt até 29 de setembro.



GaCS

Sem comentários: