quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Uma Tarde de Palavras e Memórias" na Biblioteca de Angra do Heroísmo

A Direção Regional da Cultura, através da Secção InfantoJuvenil da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo, promove sexta-feira a realização de uma atividade intitulada “Uma Tarde de Palavras e Memórias na nossa Biblioteca”.

Esta iniciativa contemplará um primeiro momento, que decorrerá a partir das 14h00 inserido na Hora do Conto, onde, recorrendo a diversas obras, será apresentada aos pequenos leitores a escritora Natália Correia, associando-se assim a Secção InfantoJuvenil da biblioteca às comemorações regionais do 90.º aniversário de nascimento e do 20.º da morte da autora açoriana.

Pelas 15h00, serão recordadas todas as oficinas de verão realizadas na instituição, procedendo-se, uma hora mais tarde, à entrega de prémios a todos os participantes no passatempo Caderneta de Personagens II.

Às 16h30, será realizado um questionário para recolha de opinião de todos os utilizadores relativamente às atividades desenvolvidas durante o verão por esta secção da Biblioteca Pública de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: