sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de outubro

SÁBADO, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na sessão de abertura do I Encontro Regional de Clubes Europeus.

Local: sede da SRECC, em Angra do Heroísmo.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, participa no fórum Temas de Cidadania da Paralisia Cerebral, no âmbito das II Jornadas de Reflexão da Paralisia Cerebral.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, intervém no painel A Dependência como um Direito, no âmbito das II Jornadas de Reflexão da Paralisia Cerebral.

12H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na sessão de encerramento das II Jornadas de Reflexão da Paralisia Cerebral.

Local: Colégio do Castanheiro, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre a Direção Regional do Desporto, a Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação da Região Açores.

Local: sede da ANARA, rua Eng.º José Cordeiro, n.º 21, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 27:

12H00 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida está presente no convívio promovido pela Associação de Dadores de Sangue de Angra do Heroísmo.

Local: Clube Musical Angrense, em Angra do Heroísmo. 



GaCS

Sem comentários: