terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paulo Teves visita comunidades emigrantes açorianas na Califórnia

O Diretor Regional das Comunidades inicia quarta-feira, 30 de outubro, uma deslocação ao estado norte-americano da Califórnia, durante a qual visitará diversas comunidades de emigrantes açorianos e participará na Gala Comemorativa do 22.º aniversário da PALCUS – Portuguese-American Leadership Council of the United States.

Paulo Teves estará quarta-feira em Tulare, uma cidade norte-americana com cerca de 60 mil habitantes, onde reside uma considerável comunidade de açorianos e açordescendentes, tendo prevista uma reunião com dirigentes e representantes de diversas associações portuguesas, no Tulare-Angrense Atlético Clube.

No dia seguinte, 31 de outubro, o Diretor Regional desloca-se a Chino e Artesia, onde visitará diversas associações portuguesas sedeadas nestas cidades de grande presença açoriana.

Ainda neste dia, Paulo Teves terá encontros com as comunidades açorianas, nas sedes do Chino Divino Espírito Santo e da Artesia Divino Espiríto Santo.

A 2 de novembro, em San Diego, Paulo Teves participa no Fórum Civic Participation and Book Presentation: California's Portuguese Politicians e na Gala Comemorativa do 22.º aniversário da PALCUS – Portuguese-American Leadership Council of the United States, organização que tem como objetivo a defesa dos interesses da comunidade portuguesa residente nos EUA, desenvolvendo a sua ação junto dos órgãos de poder norte-americano.



GaCS

Sem comentários: