domingo, 10 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de novembro

DOMINGO, DIA 10:

15H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na cerimónia de inauguração da Rua dos Açores, em Winnipeg.

NOTA: indica-se a hora local, menos cinco do que nos Açores.

16H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente no lançamento do livro A Ilha de São Jorge - Uma Síntese Histórica, da autoria de Avelino de Freitas de Meneses.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

16H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na Semana Cultural da Casa dos Açores de Winnipeg.

Local: 55, Higgins Street.

NOTA: indica-se a hora local, menos cinco do que nos Açores.

19H30 - A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação da Secretária Regional da Solidariedade Social, na cerimónia comemorativa do 20.º aniversário da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial - APADIF.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste ao concerto da Banda Filarmónica da Associação Cultural do Porto Judeu, no âmbito do “Estágio de Formação de Músicos 2013”.

Local: Edifício Cultural de São Bento, em Vale de Linhares, Concelho de Angra do Heroísmo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 11:
  
09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na sessão de abertura do seminário Qualidade na Saúde.

Local: auditório do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: