quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de novembro

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, reúne-se com a Comissão Científica das Jornadas de Ciência.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 11:30 horas, no mesmo local.

09H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, recebe, em audiência, os eurodeputados Maria do Céu Patrão Neves e Herbert Dorfmann.
                           
Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Terceira.

Local: Centro de Saúde de Angra do Heroísmo.

12H40 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de encerramento do seminário Reboco de Edifícios Antigos.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada

17H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, apresenta o livro Subitamente Cuidadores Informais – Dando Voz(es) às experiências Vividas.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na sessão de abertura do seminário A Cantaria na Arquitetura Açoriana.

Local: Núcleo de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, participa na reunião da Comissão Interministerial para os Assuntos do Mar (CIAM).

Local: ZALSINES, Zona de Atividades Logísticas de Sines.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de encerramento da Final Nacional Açores 2013 do Expresso BPI Golf Cup.

Local: Clube de Golfe da Ilha Terceira, na Freguesia de Agualva, Concelho da Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no lançamento do CD Quem Peixe Procura Peixe Acha dos Tunídeos - Tuna Masculina da Universidade dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: