terça-feira, 5 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de novembro

QUARTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

09H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, a Direção da Câmara do Comércio e Indústria da Horta.

Local: sede da DRT, rua Comendador Ernesto Rebelo, n.º 14, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, é ouvida pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação para a implementação do Plano de Recuperação Financeira da UNIQUEIJO e das indústrias associadas e do Plano de Sustentabilidade da Fileira do Queijo de São Jorge.

Local: sede da UNIQUEIJO, Lugar da Beira, no Concelho de Velas.

17H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, reúne-se com a Direção da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, para análise de novos sistemas de incentivos ao investimento privado.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

19H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com as direções das associações agrícolas da ilha de São Jorge.

Local: rua Dr. Machado Pires, nas Velas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na cerimónia de entrega de instrumentos à Escola de Música de Rabo de Peixe.

Local: Cine Teatro Miramar, na Vila de Rabo de Peixe, Concelho de Ribeira Grande.

QUINTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de abertura do seminário O Presente das Crianças…O Futuro da Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste à ação de informação sobre atitudes e comportamentos preventivos junto dos idosos, integrada no projeto “PC+65”.

Local: Centro de Dia de Santa Bárbara, no Concelho de Angra do Heroísmo.

16H40 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na sessão de encerramento do seminário O Presente das Crianças…O Futuro da Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, profere uma comunicação intitulada O impacto da violência doméstica na criança: Estratégias de Intervenção, no âmbito do seminário “O Presente das Crianças…O Futuro da Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: