quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Governo dos Açores apoia participação internacional de equipas de Ténis de Mesa do Pico e da Terceira

O Governo dos Açores concedeu um apoio superior a 19 mil euros às equipas de Ténis de Mesa da região que participaram na primeira fase da Taça ETTU, da União Europeia da modalidade.

As resoluções hoje publicadas em Jornal Oficial referem que as equipas seniores masculina e feminina do Grupo Desportivo Salão Recreativo dos Toledos foram apoiadas em 9.322,50 euros, a equipa sénior masculina do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal recebeu 4.911,98 euros de apoio e a equipa sénior feminina do Grupo Desportivo da Casa do Povo da Madalena foi apoiada em 4.912,50 euros.

Estes apoios, como determina a legislação própria regional, destinam-se à participação em quadros competitivos, no caso de âmbito internacional, previamente acordados com a administração regional autónoma.

O Jornal Oficial também publicou, na quarta-feira, a concessão de apoios aos clubes Sport Clube Angrense e Grupo Desportivo de S. Roque, no valor global de 15.934,86 euros, destinados à aquisição de equipamento audiovisual, de medicina desportiva e de musculação.



GaCS

Sem comentários: