domingo, 17 de novembro de 2013

Piedade Lalanda reitera apoio do Governo dos Açores aos cidadãos deportados e famílias

A Secretária Regional da Solidariedade Social reafirmou hoje, em Ponta Delgada, o apoio do Governo dos Açores aos cidadãos deportados e famílias, através da Direção Regional das Comunidades e de associações como a Novo Dia e a Arrisca, para facilitar a sua “integração na comunidade açoriana”.

“Os Açores são uma região pequena, mas uma região com um grande coração”, frisou Piedade Lalanda, no almoço para cidadãos deportados e famílias, no âmbito do projeto Thanksgiving, onde esteve em representação do Presidente do Governo.

Na sua intervenção, desejou a todos os presentes que encontrem nos Açores “a felicidade que desejam e que merecem para as vossas vidas, entre todos estes amigos”.

Piedade Lalanda considerou que a iniciativa representa um momento de união, lembrando a todos a “importância da união, do amor e dos laços entre as pessoas para se poder ser feliz”.

“É um dia especial nos Estados Unidos, na Bermuda e em muitas outras partes do mundo e em muitos outros países, um dia para as famílias e para os amigos”, afirmou a Secretária Regional, recordando que “no início, o dia de Ação de Graças era uma celebração da partilha, do sucesso do ano anterior, sobretudo dos bens colhidos da natureza”.

A Secretária Regional aproveitou a ocasião para elogiar o Sheriff Thomas Hodgson, que também esteve presente no almoço, e todos os voluntários e entidades que possibilitaram a realização da iniciativa, que, segundo Piedade Lalanda, celebra “a amizade e o espírito familiar”.


Anexos:
2013.11.17-SRSS-AlmoçoAçãoGraças.mp3

GaCS

Sem comentários: