quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de janeiro e 1 de fevereiro

SEXTA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na105.ª Sessão Plenária do Comité das Regiões da União Europeia.

Local: edifício József Antall, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Carlos Maurício Barbosa.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita as obras da empreitada de ligação da rua das Pedras ao ramal da Achada.

Local: Freguesia de Achada, no Concelho de Nordeste.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no II Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação - Adolescência no Século XXI.

12H30 - A Diretora Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente, em representação do Secretário Regional dos Recursos Naturais, na sessão de encerramento do seminário Zonas Húmidas e Agricultura.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no II Painel do II Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação - Adolescência no Século XXI.

Local: Auditório Municipal da Povoação.

SÁBADO, DIA 1:

15H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, entrega uma nova ambulância à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

Local: rua dos Bombeiros Voluntários, na Freguesia de Ribeira Seca.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, entrega uma nova ambulância à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.


Local: rua de São Gonçalo.


GaCS

Sem comentários: