sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Concurso extraordinário de pessoal docente decorre de 3 a 14 de Fevereiro

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura abriu hoje 34 vagas num concurso extraordinário interno e externo para pessoal docente, destinado a responder às necessidades das novas escolas para o ano letivo de 2014/2015, conforme previsto no Regulamento de Concursos do Pessoal Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional 22/2012/A, de 30 de maio.

O prazo de candidatura a este concurso extraordinário, cujo aviso de abertura será publicado hoje na Bolsa de Emprego Público dos Açores (BEPA), decorrerá de 3 a 14 de fevereiro, desenvolvendo-se os restantes procedimentos de acordo com a calendarização a disponibilizar no Portal de Educação.

Estas vagas destinam-se às novas escolas que entraram em funcionamento no ano escolar de 2011/2012, nomeadamente, a Escola Básica Integrada Francisco Ferreira Drummond e a Escola Básica Integrada de Ponta Garça, assim como para os 2º e 3º ciclos de ensino da Escola Básica Integrada de Água de Pau.

Adicionalmente, até 31 de março, e no seguimento do debate e votação de um Decreto Legislativo Regional a aprovar pela Assembleia Legislativa, no Plenário de fevereiro, será aberto um novo concurso extraordinário.



GaCS

Sem comentários: