sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Megasprinter/Megasalto 2014 decorre sábado nas Laranjeiras, em S. Miguel

A fase regional do Megasprinter/Megasalto 2014, que contará com a participação de 92 atletas oriundos de oito ilhas dos Açores, decorre sábado na pista de atletismo do Estádio das Laranjeiras, na ilha de S. Miguel.

Para participar neste evento, que se integra no âmbito do desporto escolar, foram apurados os alunos que obtiveram os três melhores tempos (Megasprinter) e marcas (Megasalto), por escalão etário e sexo, de cada um dos rankings regionais (um do Megasprinter e outro do Megasalto), elaborados a partir dos resultados obtidos nas fases de ilha.

Nesta fase regional participam também os alunos que obtiveram os seis melhores tempos e marcas, por escalão etário e sexo, dos rankings da ilha onde esta fase se realiza.

Associado a esta competição, decorreu hoje, com a colaboração da Associação de Atletismo da Ilha de S. Miguel, um estágio de aperfeiçoamento.

Esta edição do Megasprinter/Megasalto contou, até ao momento, com um total de 4.876 participações em representação de 30 escolas da Região.



GaCS

Sem comentários: