segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Museu de Angra do Heroísmo apresenta Arte pela Vida

A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Angra do Heroísmo, inaugura quarta-feira, às 18h00, uma mostra de obras de arte de artistas locais, intitulada Arte pela Vida.

A iniciativa decorre no âmbito de uma parceria estabelecida com o Rotary Clube de Angra do Heroísmo, responsável pela iniciativa Saúde na Arte e no Desporto, que, mediante a venda em leilão das obras expostas, visa angariar fundos para a aquisição de equipamento para cuidados oncológicos no Hospital do Santo Espírito da Ilha Terceira.

Durante o evento, a especialista Ana Maria Pacheco do Nascimento fará uma intervenção sobre o comércio de obras de arte.

A mostra, que estará patente até 2 de março no Museu de Angra do Heroísmo, inclui obras de Carlota Monjardino, Dimas Simas Lopes, Filipa Cardoso, João Miguel Borba, José Nuno da Câmara Pereira, Luís Brum, Maria Ana Simões, Renato Costa e Silva e Rui Melo.

O leilão das obras de arte realiza-se a 15 de março, às 16h00, no Clube de Golfe da Ilha Terceira, também parceiro desta iniciativa solidária, onde a exposição estará patente de 5 a 31 de março.



GaCS

Sem comentários: