segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Presidente do Governo satisfeito com realização do Congresso WorldConexx nos Açores

O Presidente do Governo Regional manifestou-se hoje satisfeito por os Açores terem sido escolhidos para a edição de 2014 da WorldConexx, um evento mundial promovido pela empresa GlobeStar Systems, que vai ter como conferencista principal o ex-Primeiro-Ministro britânico Gordon Brown.

“Esta é uma forma de divulgar a nossa Região, não apenas pelo que ela tem de belezas turísticas, mas também pelo que ela significa do ponto de vista de capacidade de empreendedorismo e de trabalho”, afirmou Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas.

O Presidente do Governo dos Açores falava em Ponta Delgada, depois de ter recebido, em audiência, David Tavares, fundador e CEO da GlobeStar Systems.

Na ocasião, Vasco Cordeiro salientou que esta empresa está também instalada na Região, empregando Açorianos, a par da sua presença mundial, desde logo, no Canadá.

“É motivo de satisfação o facto de a edição deste ano se realizar nos Açores, no início de abril, com a presença do ex-Primeiro-Ministro britânico Gordon Brown, o que é, naturalmente, um motivo de expectativa quanto à qualidade deste encontro que reúne clientes de todo o mundo”, afirmou o Presidente do Governo.

Em 2007, a GlobeStar Systems realizou o seu congresso mundial WorldConexx na ilha de São Miguel, reunindo cerca de três centenas de participantes.


Anexos:
2014.02.1-PGR-GlobeStarSystem.mp3
GaCS

Sem comentários: