quinta-feira, 10 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de abril - Atualizada

SEXTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, promove uma conferência de imprensa para apresentação da anteproposta de Plano Operacional Açores 2014-2020.

Local: sala de Imprensa do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

18H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente no lançamento do livro Políticas para a Empregabilidade, da autoria de Rui Bettencourt.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

20H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à sessão solene comemorativa do 2.º aniversário da elevação de Lagoa a cidade.

Local: Cine Lagoense Francisco d’Amaral Almeida, na Freguesia de Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na conferência Portugal: Rumo ao Crescimento e Emprego. Fundos e Programas Europeus: solidariedade ao serviço da economia portuguesa, promovida pela Comissão Europeia.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, profere uma conferência sobre o tema A Proteção Civil nos Açores, no âmbito do III Curso Intensivo de Segurança e Defesa para os Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na apresentação pública, após conservação e restauro, do painel Lamentação sobre Cristo Morto, da autoria de Diogo de Contreiras.

Local: Igreja Matriz de Vila Franca do Campo.

21H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao recital Stabat Mater, interpretado pelo coral feminino do Coral de São José.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na apresentação da 3.ª edição da Concentração Motard dos Açores.

Local: Atlânticoline, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 12:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: