segunda-feira, 21 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente do Conselho de Administração, Jaime Gama, e o Presidente da Comissão Executiva do BES/Açores, Gualter Furtado.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

16H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de assinatura do contrato promessa de permuta de terrenos de pastagem na margem da Lagoa das Furnas e à apresentação do projeto de desvio dos afluentes da ribeira do Salto da Inglesa.

Local: Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, na Lagoa das Furnas, Concelho de Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Rodes, na Grécia, na 34.ª Assembleia Geral da Comissão das Ilhas da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na reabertura da Escola Básica e Jardim-de-Infância do Ramalho.

Local: rua Dr. João Hickling Anglin, em Ponta Delgada.

14H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na cerimónia de entrega de prémios aos jardins-de-infância vencedores do concurso “A Nossa História”.

Local: Escola Básica Integrada de Lagoa, rua Eng.º Jaime Sousa Lima.

QUARTA-FEIRA, DIA 23:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Rodes, na Grécia, na 34.ª Assembleia Geral da Comissão das Ilhas da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

14H30 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia de entrega de diplomas de mérito por ocasião do Dia do Patrono da Escola Secundária Antero de Quental.

Local: Escola Secundária Antero de Quental, Largo dos Mártires da Pátria, em Ponta Delgada.

21H00 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, profere uma palestra sobre Antero de Quental.

Local: Instituto Cultural de Ponta Delgada, rua José Maria Raposo de Amaral. 




GaCS

Sem comentários: