terça-feira, 22 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de abril - Atualizada

QUARTA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, no âmbito do processo de auscultação sobre a proposta do Programa Operacional 2014-2020, os Partidos Políticos com representação parlamentar, de acordo com o seguinte horário:

09H00 - PPM

09H45 - PCP

10H30 - BE

11H15 - CDS/PP

12H00 - PSD/A

12H45 - PS/A

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Rodes, na Grécia, na 34.ª Assembleia Geral da Comissão das Ilhas da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

14H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia de entrega de diplomas de mérito por ocasião do Dia do Patrono da Escola Secundária Antero de Quental.

Local: Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, profere uma palestra sobre Antero de Quental.

Local: Instituto Cultural de Ponta Delgada, rua José Maria Raposo de Amaral.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Chefe de Gabinete do Secretário Regional dos Recursos Naturais, Norberto Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Feriado Municipal do Concelho de Velas.

Local: Auditório Municipal de Velas.

QUINTA-FEIRA, DIA 24:

10H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na entrega do Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.




GaCS

Sem comentários: