sexta-feira, 25 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de abril

SÁBADO, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no encontro de jovens Luso-Americanos, integrado naConferência Anual da Luso-American Education Foundation.

Local: Universidade da Califórnia, em Berkeley.

18H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de atribuição de prémios da Conferência Anualda Luso-American Education Foundation.

Local: Maple Hall Community Center, em San Pablo, na Califórnia.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

23H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios do XXXIII Rali Sical.

Local: Terceira Automóvel Clube, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente, em representação do Presidente do Governo, no VI Capítulo de Entronização da Confraria do Chá do Porto Formoso.

Local: Fábrica do Chá do Porto Formoso, no Concelho de Ribeira Grande.

20H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na XXIII Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela d’Ouro.

Local: Gimnodesportivo da Vila de Povoação.

DOMINGO, DIA 27:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.




GaCS

Sem comentários: