domingo, 27 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de abril - Atualizada

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, promove uma conferência de imprensa para apresentação da proposta do novo Sistema de Incentivos.

Local: sala de Imprensa do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

14H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Direção da Unileite – União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios e de Produtores de Leite da Ilha de São Miguel.

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Direção da Associação Empresarial da Ribeira Grande.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, e o Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, estão presentes na sessão pública de apresentação do programa “Escola + Voluntária”.

Local: Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de abertura do workshop final do projeto “COSTA”.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na cerimónia de abertura dos Jogos Desportivos Escolares.

Local: Escola Básica Integrada de Ponta Garça, no Concelho de Vila Franca do Campo.

14H30 - As diretoras regionais da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na campanha Antes de me discriminares, conhece-me, no âmbito da XXVII Semana Académica da Universidade dos Açores.

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

TERÇA-FEIRA, DIA 29:

11H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na cerimónia de entrega do prémio da 11.ª edição de projeto “Ciência na Escola” à Escola Profissional do Pico.

Local: Escola Profissional do Pico, na Vila da Madalena.

14H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, modera a tertúlia Tu és capaz – O empreendedorismo nas várias vertentes, no âmbito da XXVII Semana Académica da Universidade dos Açores.

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.



GaCS

Sem comentários: