quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de maio

QUINTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na sessão de abertura do congresso internacional Relações Transatlânticas entre a Europa, América e Ilhas Atlânticas (séculos XV-XX).

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova, n.º 19.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na cerimónia de encerramento dos Jogos Desportivos Escolares - Fase Zonal B.

Local: Escola Básica e Integrada de Ponta Garça, no Concelho de Vila Franca do Campo.

14H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na sessão de abertura da Feira das Profissões: Vocação e Emprego.

Local: Expolab, avenida da Ciência, na Lagoa.

15H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na cerimónia de entrega de prémios da fase regional do Concurso Nacional de Leitura.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, largo do Colégio.

SEXTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na iniciativa Microcrédito: Uma Medida para a Inclusão Social.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste a uma consulta de Enfermagem de Reabilitação Funcional na Mastectomia ou Esvaziamento Axilar, no Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: sala de reuniões da Cirurgia III.

21H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, assiste à antestreia do documentário À Beira da Europa.

Local: Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de encerramento dos Jogos Desportivos Escolares - Fase Zonal A.

Local: Escola Básica e Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: