sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de abril

SÁBADO, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, apresenta uma comunicação sobre o tema Voluntariado nos Açores, na sessão de encerramento do Congresso Internacional de Cuidados Paliativos nos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, assiste ao espetáculo promovido pelo Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, no âmbito do projeto "Teatro para Todos 2014".

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

20H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação pública do Plano Integrado dos Transportes dos Açores.

Local: Centro de Interpretação Ambiental do Boqueirão, em Santa Cruz das Flores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura da Feira de Viagens do Mundo Abreu 2014.

Local: pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

DOMINGO, DIA 6:

16H00 - A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, está presente na sessão solene comemorativa do 25.º aniversário do Centro de Convívio da Santa da Misericórdia de São Sebastião.

Local: Cine Teatro São Sebastião, no Concelho de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: