terça-feira, 8 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 de abril - atualizada

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 – O Presidente do Governo recebe, em audiência, o Major-General Vítor Viana, Diretor do Instituto de Defesa Nacional, e representantes e auditores do Curso de Defesa Nacional e do III Curso Intensivo de Segurança e Defesa para os Açores.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

16H00 – O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, profere uma conferência no âmbito do Curso Superior de Defesa Nacional 2013/2014 e do III Curso Intensivo de Segurança e Defesa para os Açores.

Local: Anfiteatro C da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Comissão de Recursos Naturais do Comité das Regiões da União Europeia.

Local: edifício Jacques Delors, rue Belliard, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - Os diretores regionais do Ambiente, Hernâni Jorge, e dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participam numa reunião com o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e com a Direção Regional do Ordenamento do Território e do Ambiente da Região Autónoma da Madeira para coordenação de estratégias no âmbito do financiamento da Rede Natura 2000.

Local: Secretaria Regional dos Recursos Naturais, na Horta.




GaCS

Sem comentários: