quarta-feira, 9 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de abril

QUINTA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, profere uma conferência sobre o tema “O Governo dos Açores e a sua ação externa: União Europeia, Cooperação Inter-regional e Comunidades Açorianas no Mundo”, no âmbito do III Curso Intensivo de Segurança e Defesa para os Açores.

Local: Anfiteatro C da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na sessão de encerramento das II Jornadas Lúdico Pedagógicas do Centro de Atividades de Tempos Livres de São Pedro.

Local: Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste à apresentação do documentário Pão, no âmbito das Jornadas Europeias do Património.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 11:

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na conferência “Portugal: Rumo ao Crescimento e Emprego. Fundos e Programas Europeus: solidariedade ao serviço da economia portuguesa”, promovida pela Comissão Europeia.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, avenida de Berna n.º 45, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, profere uma conferência sobre o tema “A Proteção Civil nos Açores”, no âmbito do III Curso Intensivo de Segurança e Defesa para os Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na apresentação pública, após conservação e restauro, do painel "Lamentação sobre Cristo Morto", da autoria de Diogo de Contreiras.

Local: Igreja Matriz de Vila Franca do Campo.

21H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao recital “Stabat Mater”, interpretado pelo coral feminino do Coral de São José.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: