sábado, 26 de abril de 2014

Direção Regional da Juventude presente na XXVII Semana Académica

A Direção Regional da Juventude (DRJ) marca presença, nos dias 28 e 29 de abril, em Ponta Delgada, na 27ª edição da Semana Académica da Universidade dos Açores que decorre de 26 de abril a 3 de maio.

No âmbito da programação da edição 2014 da Semana Académica, A DRJ divulgará os programas do Governo dos Açores dirigidos para a juventude, bem como os programas de cariz internacional, tais como o Erasmus + e o Serviço Voluntário Europeu (SVE).

As diretoras regionais da Juventude, Pilar Damião, e da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, irão marcar presença no decorrer destes dois dias da Semana Académica, onde será ainda apresentada uma sessão de Poetry Slam e projetado o filme “Quem se importa”, de Mara Mourão.

No dia 29 terá lugar a Tertúlia “Tu és capaz - O empreendedorismo nas várias vertentes”, animada pela Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, e pelo diretor do Centro de Empreendedorismo da Universidade dos Açores, Gualter Couto.

A tertúlia contará com a presença de alguns empreendedores açorianos, nomeadamente, Luís Melo, da empresa Cybermap, Filipe Mota, do Ateneu Criativo, Bruno Sérgio, da Best Spot Azores Nature, Marco Paulo Sousa, da CASA - Bernardo Manuel Silveira Estrela, e Rosa Macedo, da MOVE - Estúdio de Dança e Pilates Rosa Macedo.

A animação ficará a cargo das tunas académicas do polo de Ponta Delgada, pelo grupo de fados da Universidade dos Açores e pela atuação das alunas do estúdio de dança MOVE.



GaCS

Sem comentários: