terça-feira, 29 de abril de 2014

Encontro Empresarial da Diáspora a 8 e 9 de maio, em S. Miguel e na Terceira

O Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA) e em parceria com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, vai organizar a 8 e 9 de maio o I Encontro Empresarial da Diáspora nos Açores.

Este encontro, que terá lugar nas ilhas de S. Miguel (8 de maio) e Terceira (9 de maio), pretende intensificar as relações entre os empresários açorianos e da diáspora, fomentando a concretização de projetos conjuntos de investimentos.

O I Encontro Empresarial da Diáspora nos Açores pretende assinalar um novo ciclo de cooperação e de desenvolvimento de parcerias entre o tecido empresarial regional e os empresários da diáspora.

Os empresários interessados em participar nesta iniciativa podem inscrever-se através da SDEA (sdea@investinazores.com), onde poderão também solicitar o programa do evento, bem como toda a informação necessária à inscrição nas várias opções disponíveis.

Algumas dessas oportunidades são a partilha de experiências e a apresentação de oportunidades de negócio aos empresários da diáspora através da participação nas mesas de trabalho, mas também a exposição de produtos em espaço disponível para o efeito.

A inscrição no I Encontro Empresarial da Diáspora nos Açores terá que ser realizada 5 de maio, estando os lugares limitados às vagas disponíveis.




GaCS

Sem comentários: