quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lista do concurso extraordinário de pessoal docente disponível online na página da Direção Regional de Educação

O projeto de lista ordenada de graduação dos candidatos ao Concurso Externo Extraordinário de Provimento de Pessoal Docente 2014/2015, cujo período de candidaturas decorreu entre 3 e 14 de fevereiro, já se encontra disponível na Internet, na página oficial da Direção Regional da Educação – Portal da Educação.

O período para audiência dos interessados e para apresentação de desistências do concurso ou de parte das preferências manifestadas decorre, segundo os procedimentos legais previstos, de hoje até 2 de maio.

A audiência ou desistência, conforme Aviso da Direção Regional da Educação, faz-se “por escrito, através do preenchimento do formulário eletrónico disponibilizado no endereçohttp://concursopessoaldocente.azores.gov.pt, sendo para o efeito utilizados os elementos de acesso à respetiva candidatura, designadamente o endereço de correio eletrónico e a palavra-chave”.

O projeto de lista ordenada de graduação dos candidatos encontra-se disponível no endereço eletrónico http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt, também acessível através dos portais do Governo Regional dos Açores e da Educação, respetivamente www.azores.gov.pt e www.edu.azores.gov.pt.




GaCS

Sem comentários: