sexta-feira, 4 de abril de 2014

"Páscoa Doce" no Museu de Angra do Heroísmo

A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Angra do Heroísmo e do seu Serviço Educativo, promove a 9 de abril, pelas 14h00, a realização do ateliê infantil intitulado "Páscoa Doce", destinado a crianças a partir dos cinco anos, em regime de inscrição individual.


Nesta atividade, serão confecionados 'cake pops', bolinhos moldados em forma de ovo e decorados com motivos tradicionalmente associados à celebração da Páscoa, cujo significado será previamente explicado aos participantes.


O custo de participação neste evento, que conta com a parceria da empresa de 'cake design' Rose Pepper, é de 10 euros, devendo as inscrições ser feitas até 8 de abril através do telefone 295 240 800 ou do endereço eletrónicomuseu.angra.agenda@azores.gov.pt


Durante o período de interrupção letiva de Páscoa decorrerão ainda os ateliês de artes plásticas "Bola ao Pato" e "Páscoa de Papel", em que, através da reutilização de papel e outros materiais, serão criados brinquedos e decorações alusivas à quadra.


Estas atividades, destinadas a grupos, são de frequência gratuita e o seu conteúdo é adaptado às diferentes faixas etárias.



GaCS

Sem comentários: