segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vasco Cordeiro manifesta disponibilidade para parceria com nova Associação Empresarial da Ribeira Grande

O Presidente do Governo dos Açores recebeu, esta segunda-feira, a recém-formada Associação Empresarial da Ribeira Grande, a quem manifestou a disponibilidade do executivo para um trabalho de parceria em benefício das empresas e da população deste concelho da ilha de São Miguel.

“Os votos que fazemos são de maior sucesso para o trabalho desta Associação e disponibilizamo-nos, no âmbito da atividade do Governo, para este trabalho de parceira em benefício da população da Ribeira Grande”, afirmou Vasco Cordeiro, após a audiência que decorreu em Ponta Delgada.

Segundo Vasco Cordeiro, o Governo dos Açores encara a constituição desta nova associação como o “surgimento de um parceiro” com vista ao trabalho de desenvolvimento empresarial na Ribeira Grande, concelho que assume um papel, no âmbito da ilha de São Miguel e da Região, que não é de menor importância.

“Tivemos oportunidade de conversar sobre a articulação das possibilidades de parceria a desenvolver entre a Associação e os variados departamentos do Governo, no sentido de, o mais rapidamente possível, iniciarmos este trabalho”, concluiu Vasco Cordeiro.



Anexos:
2014.04.28-PGR-AudiênciaAERibeiraGrande.mp3

GaCS

Sem comentários: