quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vítor Fraga anuncia certificação de todos os postos de informação turística dos Açores

O Governo dos Açores vai lançar o processo de certificação de todos os postos de informação turística existentes no arquipélago, uma medida que o Secretário Regional do Turismo e Transportes considerou ser representativa da “determinação em estarmos na vanguarda da excelência”.

“Até ao final desta legislatura, todos os postos de informação turística serão certificados”, afirmou Vítor Fraga, acrescentando que este processo permitirá, entre outros aspetos, uniformizar a imagem e o atendimento prestado nestes postos.

Vítor Fraga frisou, no entanto, que o Governo dos Açores “quer ir mais além”, revelando que, a partir de maio, será retomada no Reino Unido a campanha publicitária recentemente premiada, “sempre com a ambição de sermos os melhores”.

Por outro lado, no mercado nacional, também a partir de maio, será reforçada a campanha de famílias, reforçando a imagem dos Açores como um destino turístico para as famílias, enquanto noutros mercados, como na Alemanha, será lançada uma campanha que pretende apresentar “o que diferencia os Açores e é capaz de motivar o desejo de visitar a Região”.

O Secretário Regional do Turismo e Transportes, que falava terça-feira na cerimónia de apresentação da nova identidade visual do Graciosa Hotel&Termas do Carapacho, presidida pelo Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, elogiou a iniciativa, que considerou ser “uma aposta clara no que é fundamental”, ou seja, “uma imagem moderna que reflete o essencial do que estamos a vender”.

“Os Açores têm recebido diversos prémios internacionais, mas não nos podemos fechar nesse reconhecimento. Sabemos a qualidade do que temos e não temos que ter vergonha de a potenciar como parte diferenciadora de como nos apresentamos perante o mercado”, afirmou o Secretário Regional.

“O Governo dos Açores tem feito uma aposta clara e concreta para construir um verdadeiro destino. Hoje, os Açores são um verdadeiro destino turístico”, frisou Vítor Fraga., garantindo a “determinação” do Executivo em continuar a construir “um destino de excelência, atrativo e moderno”.


Anexos:
2014.04.16-SRTT-Turismo.MP3
GaCS

Sem comentários: