segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de maio - Atualizada

TERÇA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do seminário Águas e Resíduos dos Açores – Realidades e Desafios.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, entrega, em representação do Presidente do Governo, viaturas à PSP e à GNR.

Local: Tentorium, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de encerramento do VI Colóquio O Faial e a Periferia Açoriana nos Séculos XV a XX.

Local: auditório do Teatro Faialense, na Horta.

19H15 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, apresenta os novos sistemas de incentivos COMPETIR+, no âmbito do Encontro Empresarial promovido pela Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo.

Local: auditório da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, assinala a comemoração do Dia Europeu do Mar e a abertura da campanha “Açores Entre Mares” com uma saída para o mar para avistar baleias de barbas.

Local: Porto da Madalena.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, e o Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, estão presentes na cerimónia de apresentação pública do programa “Acolher, Desenvolver e Integrar” e do prémio “Eu aposto no meu futuro”, destinados a crianças e jovens em centros de acolhimentos temporários e lares de infância e juventude.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.


GaCS

Sem comentários: