quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de setembro

SEXTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita o empreendimento turístico Santa Bárbara Resort.

Local: Morro de Baixo, Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, recebe, em audiência, a Direção da Associação Ilhas em Rede.

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

19H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão solene de atribuição dos diplomas de mérito e de prémios do ano letivo 2013/2014 a alunos da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade.

Local: Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, Praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de encerramento e entrega de prémios dos 57.os Jogos de Verão Eurovision Sports.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa no colóquio Políticas Europeias para o Período 2014-2020.

Local: Centro Logístico Agroalimentar de Santa Maria, em Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na sessão de encerramento do IV Encontro da Rede de Proteção e Valorização dos Centros Histórico.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 6:

10H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, nos Estados Unidos da América, na abertura da exposição Dartmouth: Experience Your Heritage.

Local: Russells Mills, em Dartmouth, Massachusetts.

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, nos Estados Unidos da América, nas comemorações do 350.º aniversário da cidade de Dartmouth.

Local: Country Club of New Bedford, Slocum Road, em Dartmouth, Massachusetts.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.




GaCS

Sem comentários: