segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2015

O Presidente do Governo dos Açores vai receber, a 15 de setembro, os parceiros sociais e os partidos políticos com vista à elaboração das propostas de Plano e Orçamento para o próximo ano que serão submetidas, no próximo mês, à Assembleia Legislativa.

Durante a manhã, em Ponta Delgada, Vasco Cordeiro recebe os parceiros sociais, nomeadamente a CGTP/Açores, a UGT/Açores, a Federação Agrícola dos Açores, a Federação das Pescas dos Açores e a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

Ainda durante a manhã, Vasco Cordeiro manterá encontros com os representantes do PPM e do PCP, reservando a tarde para audições com o BE, CDS/PP, PSD e PS.

Posteriormente, será convocada uma reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica para análise das propostas de Plano e Orçamento da Região Autónoma dos Açores para 2015, seguindo-se a sua aprovação em Conselho do Governo.

No final de outubro, o Governo dos Açores entregará as suas propostas ao Parlamento, que as deverá debater e votar no plenário do mês seguinte.



GaCS

Sem comentários: