sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de outubro

SÁBADO, DIA 11:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa, em Washington, na 18.ª Gala do Portuguese American Leadership Council of the United States – PALCUS, durante a qual será distinguido com o Prémio de Liderança Internacional.

Local: Oxon Hill Manor, 6901 Oxon Hill Road.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Paris, na Cimeira Mundial das Regiões.

Local: Palais d’ Iéna.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

20H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita o Observatório Astronómico de Santana.

21H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, assiste à palestra de Bobak Ferdowsi, da NASA, sobre exploração espacial.

Local: Observatório Astronómico de Santana, no Concelho de Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na cerimónia de entrega de prémios do III Rali Ilha do Pico Além Mar 2014.

Local: Patinódromo Municipal da Madalena.

21H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente na sessão comemorativa do Dia Mundial dos Cuidados Paliativos.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral está presente nas comemorações do 30.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros da Praia da Vitória.

Local: largo Conde da Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, participa numa ação de sensibilização a caçadores e de avaliação à caça de espécies cinegéticas.

Local de concentração: Casa da Batata, na Freguesia de Ponta Garça, Concelho de Vila Franca do Campo.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na cerimónia de entrega de prémios do 24.º Circuito Golfe & Comunicação 2014.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: