terça-feira, 7 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de outubro

QUARTA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência, uma delegação do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública - SINTAP/Açores.

Local: Paços da Junta Geral, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, visita a Pousada da Juventude de Ponta Delgada.

Local: rua São Francisco Xavier.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a obra de construção do Lar Residencial da Associação Cristã da Mocidade.

Local: canada dos Folhadais, em Angra do Heroísmo.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, o Vice-Diretor de Desenvolvimento de Rotas da Ryanair, Niall O'Connor.

Local: largo do Colégio, em Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de abertura da conferência Chinese Tourists Welcoming Training Programme.

Local: Palácio José do Canto, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à sessão de abertura do 12.º Encontro da Rede da VALORPNEU.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visitam a Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Vila Franca do Campo.

Local: rua Teófilo Braga.



GaCS

Sem comentários: