terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Luís Cabral afirma que reacreditação do Hospital do Divino Espírito Santo é "motivo de orgulho"

O Secretário Regional da Saúde afirmou hoje, em Ponta Delgada, que a reacreditação do Hospital do Divino Espírito Santo (HDES) pelo CHKS é "um motivo de satisfação e de enorme orgulho", felicitando o Conselho de Administração desta unidade de saúde.

Luís Cabral, que esteve reunido esta tarde com o Conselho de Administração do HDES, frisou que esta reacreditação por mais três anos comprova a qualidade dos vários serviços deste hospital.

“Esta acreditação vem revelar o compromisso que o hospital tem tido na evolução neste processo de qualidade, principalmente nesta tentativa de prestar cada vez melhor serviço aos Açorianos, não só os que residem na ilha de S. Miguel, como todos os que usufruem deste hospital”, afirmou Luís Cabral.

O Secretário Regional destacou ainda o facto de este processo de qualidade ser um processo contínuo, que tem que ser trabalhado e melhorado constantemente, referindo a preocupação do Governo dos Açores em contratar novos profissionais de saúde de forma a prestar sempre um melhor serviço de saúde aos Açorianos.

Luís Cabral felicitou também toda a equipa do HDES, nos mais variados serviços, garantindo que só com a colaboração de todos é que esta reacreditação foi possível.

Como mais valias desta acreditação, o Secretário Regional da Saúde destacou a garantia de que os processos são feitos dentro do hospital de forma certificada e com qualidade, assim como a garantia de segurança para os seus utilizadores.


Anexos:

GaCS

Sem comentários: